Confira: Edital Seleção de Aluno Bolsista do PIBITI e Resultado do PIBIC Jr – Campus Foz do Iguaçu

Confira: Edital Seleção de Aluno Bolsista do PIBITI e Resultado do PIBIC Jr

Iniciaram ontem (20) as inscrições para o edital de seleção de aluno bolsista de iniciação em desenvolvimento tecnológico e inovação da Fundação Araucária (PIBITI 2017/2018), que se encerrarão às 18h do próximo dia 23, devendo ser realizadas através do preenchimento de ficha de inscrição e entregue na sala dos Assistentes de Alunos no Bloco Didático do Campus Foz do Iguaçu.

Os interessados em participar da seleção podem conferir mais informações no link abaixo:

EDITAL DE SELEÇÃO DE ALUNO BOLSISTA DE INICIAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E INOVAÇÃO DA FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA (PIBITI 2017/2018)

Resultado do PIBIC Jr

Confira também o resultado do Edital nº 01/2017, que trata da seleção de alunos bolsistas de iniciação científica Júnior (PIBIC Jr), clicando no aqui.