Portal Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro
Página Principal Notícias » Notícias secundárias » asdConfira os resultados dos Editais de seleção de alunos bolsistas

Confira os resultados dos Editais de seleção de alunos bolsistas

Publicado em 29 de junho de 2018

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu torna público o resultado dos editais lançados pela Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão, os quais disponibilizam dez bolsas projetos ligados à Extensão e à Inovação. Confira os nomes dos selecionados.

Clique aqui e confira o resultado do “Edital nº01/2018 – Seleção Interna de Aluno Bolsista Referente ao Edital Unificado de Apoio às Ações de Extensão da Proeppi”.

Clique aqui e confira o resultado do“Edital nº02/2018 – Seleção Interna de Aluno Bolsista Referente ao Edital Unificado de Inovação da Proeppi”.