Congresso Estadual dos Estudantes do IFPR abre inscrições – Campus Foz do Iguaçu

Congresso Estadual dos Estudantes do IFPR abre inscrições

O 2º Congresso Estadual dos Estudantes do Instituto Federal do Paraná (CEEIFPR), cujo tema este ano é “Os novos desafios na luta contra o sucateamento da educação pública federal”, está com inscrições abertas até o dia 08 de julho. O evento será realizado no Campus de Telêmaco Borba, entre os dias 15 e 17 de agosto deste ano.

O 2º CEEIFPR tem como objetivo reunir lideranças estudantis para definição de pautas e ações de interesse dos segmentos secundaristas e universitários, bem como a continuação da organização de representação estadual dos estudantes do IFPR. O evento pretende congregar cerca de 200 estudantes entre, delegados e representantes das organizações estudantis visando o fortalecimento do movimento estudantil na luta estudantil no IFPR.

O Conselho Estadual de Estudantes dos campi do IFPR, organizador do evento, convida todos os estudantes interessados no 2º CEEIFPR a ajudar a organizar as Assembleias Gerais em seu campi, que deverão ocorrer até o dia 08 do mês de julho de 2018. Através destas assembleias a serem coordenadas pelos próprios alunos, de acordo com o Regimento Interno do evento em diálogo com as entidades estudantis e com a Direção do Campus, será realizada a indicação dos(as) delegados(as), representantes dos estudantes do campus.