Curso de Engenharia de Aquicultura Realiza Simulação de Atuação em Ambiente Organizacional – Campus Foz do Iguaçu

Na última segunda-feria (10/04) os alunos do Curso de Engenharia de Aquicultura participaram de uma simulação de atuação em ambiente organizacional, que faz parte do conteúdo disponibilizado pela disciplina de Sociologia das Organizações, ministrada pelo professor Franco.

A atividade contou com a presença e participação de estudantes do Ensino Médio e de profissionais do IFPR, com o intuito de demonstrar  que a formação de um profissional pressupõe, para além da capacitação técnica, a preparação para atuação empreendedora em organizações diversas,  seja a partir da criação e comercialização simbólica de produtos relacionados com a aquicultura, ou do desenvolvimento da estrutura organizacional de uma empresa.