Inscrições para ingresso enquanto Aluno Especial – Campus Foz do Iguaçu

aluno especial

Inscrições para ingresso enquanto Aluno Especial

O Campus Foz do Iguaçu publicou, nesta terça-feira (30), o Edital nº 35/DG/Foz/IFPR – Ingresso de Alunos Especiais, destinado a estudantes regularmente matriculados em curso de nível superior ou formados em nível superior que cursam, no IFPR, disciplinas em outro curso de mesmo nível de ensino. As inscrições vão de 30/07 a 07/08.

Assim, um aluno que cursa Engenharia de Aquicultura, por exemplo, pode cursar disciplina do curso de Física, desde que seja selecionado dentro dos critérios do edital. Ao longo da realização de seu curso, cada aluno pode inscrever-se como aluno especial em, no máximo, duas disciplinas pertencentes a outros cursos.

Estão sendo ofertadas vagas nos cursos de nível superior de Engenharia de Aquicultura, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Licenciatura em Física. As disciplinas e os respectivos números de vagas encontram-se disponíveis no edital. Saiba mais, clicando aqui.