Seu browser não suporta JavaScript!

Portal Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro
Página Principal Notícias » asdInstituições se unem para realizar a Semana do Servidor 2018

Instituições se unem para realizar a Semana do Servidor 2018

Publicado em 29 de agosto de 2018

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu, a UNILA, a Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu e a Unioeste promoverão, conjuntamente, a Semana Integrada do Servidor Público 2018.

O evento pretende ser um espaço de análise e discussão sobre o tema “Valorização e integração: contribuições e desafios do servidor público na atualidade”. As atividades serão realizadas entre os dias 22 e 27 de outubro. O lançamento da Semana para os gestores das instituições foi realizado na última segunda-feira (27), no auditório da Unioeste.

A Semana terá um caráter social, recreativo e científico, com palestras, mesas-redondas, oficinas, atividades artísticas e culturais. As pesquisas serão apresentadas na forma de apresentação oral, a partir de sete eixos: políticas públicas e desenvolvimento; direitos humanos; bem-estar e qualidade de vida; gestão; saúde; sociedade, cultura e integração; e inovações tecnológicas.

“Estamos construindo uma programação bem ampla, distribuída em diversos horários ao longo da semana, o que permitirá abranger o maior número de servidores. Além disso, estamos buscando contemplar os diversos interesses de modo a contemplar o eixo da qualificação para aprimoramento profissional, mas também, motivar práticas de crescimento pessoal”, destaca a responsável pela seção de Gestão de Pessoas do IFPR – Foz do Iguaçu, Suellen Paola Martins.

Compõem, ainda, os objetivos da Semana

do Servidor um debate sobre relações de trabalho, importância das contribuições individuais para o coletivo, ferramentas voltadas à criação de um ambiente de trabalho mais dinâmico e criativo e uma discussão sobre os resultados das pesquisas de aprimoramento das políticas essenciais da Gestão Pública.

Entre os gestores que compuseram a mes

a de lançamento do evento, estiveram presentes também o diretor-geral do campus do IFPR de Foz do Iguaçu, Nelson de Castro Neto; o delegado-chefe da Receita Federal, Rafael Dolzan; o secretário Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, Ney Patrício da Costa; e o presidente da Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu, Rogério Quadros.

Texto: Comunicação Unila/com adaptação

Galeria de Imagens