Tecnologia em Análise e desenvolvimento de Sistemas – Superior – Campus Foz do Iguaçu
Tecnologia em Análise e desenvolvimento de Sistemas – Superior

Tecnologia em Análise e desenvolvimento de Sistemas – Superior

Atualizado em

Copiado!

O tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas analisa, projeta, documenta, especifica, testa, implanta e mantém sistemas computacionais de informação.

Este profissional trabalha também com desenvolvimento de sistemas Web, desenvolvimento para dispositivos móveis, ferramentas computacionais e metodologias de projetos na produção de sistemas.

Raciocínio lógico, emprego de linguagens de programação e de metodologias de construção de projetos, preocupação com a qualidade, usabilidade, robustez, integridade e segurança de programas computacionais são fundamentais à atuação deste profissional.

As disciplinas do curso fornecem o embasamento para que o aluno adquira conhecimento técnico e desenvolva autonomia para atuar nos diversos setores da área de tecnologia da informação.

A modalidade tecnólogo é um curso superior, reconhecido pelo MEC que habilita o profissional a atuar nos diversos nichos de mercado, como por exemplo empreender seu próprio negócio, atuar como analista/programador de software e também atuar na área acadêmica.

 Duração: 3 anos

Turno: Noite

Resolução 22.2013 Autoriza a criação do Curso Supeior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas no Campus Foz do Iguaçu do IFPR

Credenciamento e-MEC

Horário 2º Semestre do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

 

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.