CODIC – Campus Foz do Iguaçu

CODIC

Atualizado em

Colégio Dirigente do IFPR Campus Foz do Iguaçu

O Colégio Dirigente do Campus é o órgão consultivo, propositivo, avaliativo, mobilizador e normativo de apoio técnico-político à gestão do campus.

A função consultiva e propositiva corresponde às competências para assessorar a gestão, opinando sobre as ações pedagógicas, administrativas, orçamentárias e disciplinares exercidas pelas Unidades Executivas.

A função avaliativa corresponde às competências para diagnosticar, avaliar e fiscalizar o cumprimento das ações desenvolvidas pelo campus.

A função mobilizadora corresponde às competências para apoiar, promover e estimular a comunidade escolar e local em busca da melhoria da qualidade do ensino e do acesso à escola.

A função normativa corresponde à função de orientar e disciplinar, por meio de normas complementares, diretrizes e indicações, dentro do âmbito de sua competência, obedecendo aos marcos legais do IFPR.

Agenda de Reuniões Ordinárias de 2024

23 de fevereiro de 2024
24 de abril de 2024
20 de junho de 2024