Início notícias Notícias secundárias Processo Seletivo do IFPR tem mais de 20.000 inscritos

Processo Seletivo do IFPR tem mais de 20.000 inscritos

Já está disponível a lista provisória dos mais de 20.000 inscritos para o Processo Seletivo do IFPR. As provas acontecem dia 14 de outubro de 2018, das 14h às 18h, e os candidatos realizarão a prova na cidade que oferta os cursos para os quais efetuaram a inscrição.

Para 2019 são ofertadas 3.685 vagas em 38 cursos técnicos de nível médio e 2.403 em 37 cursos de nível superior, presenciais, distribuídas em 24 cidades do Paraná.Todos os cursos técnicos e superiores oferecidos pelo Instituto Federal do Paraná são gratuitos (não há cobrança de mensalidade).

Confira aqui a lista com os inscritos provisórios para os cursos técnicos e superiores ofertados pelo IFPR – Campus Foz do Iguaçu.

Para acessar os inscritos provisórios de todos os campi e saber mais, leia também a matéria: Processo Seletivo do IFPR tem mais de 20.000 inscritos