Publicadas a homologação definitiva das inscrições e a Chamada Complementar para o Pibex-Jr – Campus Foz do Iguaçu

Notícias

Publicadas a homologação definitiva das inscrições e a Chamada Complementar para o Pibex-Jr

Publicado em

Copiado!

O IFPR tornou público, na sexta-feira (24), a homologação definitiva das inscrições do Edital nº 19/2016, para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão – Júnior (Pibex-Jr). Já está disponível também, a Chamada Complementar referente ao programa.

Chamada Complementar

O período de inscrição de projetos para interessados em participar da Chamada Complementar do Pibex-Jr é de 24 de fevereiro a 06 de março de 2017.

Estão aptas à inscrição na Chamada Complementar propostas inéditas e também aquelas já enviadas anteriormente aos editais da Proepi. As propostas já enviadas ao Edital nº 19/2016, deferidas ou indeferidas por meio homologação definitiva das inscrições, podem ser submetidas novamente, sendo considerada para efeitos de avaliação o envio mais recente.

A submissão de propostas para Chamada Complementar é uma nova inscrição, sendo necessário, portanto, o envio de todos os documentos nos mesmos termos descritos no edital.

Dúvidas ou solicitações de informações sobre devem ser enviadas para a Diretoria de Extensão, Inclusão e Cultura pelo e-mail diext.proepi@ifpr.edu.br.

Mais informações

Para mais informações, acesse a página de editais da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi).

Fonte: https://ifpr.edu.br/?p=145687

Topo