Registro acadêmico 2018: atenção à documentação necessária – Campus Foz do Iguaçu

Notícias

Registro acadêmico 2018: atenção à documentação necessária

Publicado em

Copiado!

No período de 22 a 25 de janeiro, próxima semana, os aprovados no processo seletivo para ingressar nos cursos de nível médio e de graduação do Instituto Federal do Paraná (IFPR) deverão realizar o registro acadêmico.

Para fazer a matrícula é preciso comparecer na Secretaria Acadêmica do campus, tendo em mãos:

a) originais dos seus documentos (ou cópia autenticada) e

b) cópia dos documentos.

É importante destacar que é obrigatória a apresentação das cópias de todos os documentos exigidos no edital, além dos originais, para a conferência e ateste.

 

A lista dos documentos necessários está relacionada nos artigos 64 e 65 do Edital 11/2017 (ensino médio) e artigos 66 e 67 do Edital 12/2017 (ensino superior). Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de seus responsáveis legais. O campus Foz do Iguaçu fica na Avenida Araucária, 780 – Bairro Vila A. O registro acadêmico poderá ser realizado das 9h às 19 horas. Para mais informações o contato da Secretaria é o 3422-5323.

 

Acesse abaixo a relação completa de documentos:

Nível Médio

Graduação

 

Os editais completos e os anexos estão disponíveis em: 

Nível Médio 

Graduação

 

Para 2018, o campus Foz do Iguaçu ofertou 336 vagas. São 160 vagas de nível médio técnico integrado, distribuídas entre os cursos de Técnico em Aquicultura, em Edificações, em Informática e em Meio Ambiente; e 36 vagas pra nível médio subsequente, no curso Técnico em Cozinha. Para a graduação são 110 vagas, distribuídas entre os cursos de Física; Engenharia de Aquicultura, e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

 

Topo