Seu browser não suporta JavaScript!

Portal Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro
Página Inicial » Principal » asdResultado provisório dos pedidos de transferência e aproveitamento de diplomas para o Campus Foz do Iguaçu

Resultado provisório dos pedidos de transferência e aproveitamento de diplomas para o Campus Foz do Iguaçu

sexta-feira, 4 de agosto de 2017 - 8:00 AM

A Direção-Geral e as comissões locais do Processo Seletivo de Transferência Interna e Externa e de Aproveitamento de diplomas, tornam públicos os editais do resultado provisório dos candidatos interessados em ingressar no IFPR Campus Foz do Iguaçu.

Confira os resultados do Edital nº 62/2017:

Edital nº 06/2017 – Resultado Provisório do Processo Seletivo de transferência interna e externa para ingresso no curso de Licenciatura em Física

Edital nº 08/2017 – Resultado Provisório do Processo Seletivo de transferência interna e externa para ingresso no curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Não houve nenhum candidato inscrito pelo Edital nº 61/2017, referente aos cursos técnicos de nível médio.

 

Recursos

Os candidatos interessados em interpor recurso aos resultados provisórios, deverão protocolar pessoalmente seus pedidos na Secretaria Acadêmica do campus, entre os dias 07 e 08 de agosto de 2017, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, através de formulário próprio, conforme prevê o § 2º. do Art. 16 do Edital nº 62/2017-PROENS/IFPR (Anexo V).

 

Leia mais

Edital nº 61/2017 – Proens/IFPR: processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos de nível médio por transferência interna e externa.

Edital nº 62/2017 – Proens/IFPR: Processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação por transferência interna e externa ou aproveitamento de cursos de graduação.

Página de ingresso e por transferência e aproveitamento de curso

 

 

« « Alunos do curso Técnico em Informática iniciam estágio no PTI   Resultado FINAL dos pedidos de transferência e aproveitamento de diplomas para o Campus Foz do Iguaçu » »