Retificação – Sorteio Público será no dia 16/01 – Campus Foz do Iguaçu

Notícias

Retificação – Sorteio Público será no dia 16/01

Publicado em

Copiado!

Foi publicada retificação do Sorteio Público para vagas remanescentes nos Cursos Técnicos em Administração, Técnico em Logística, na modalidade de Ensino à Distância. A data do sorteio passa a ser 16 de janeiro.   Acesse a retificação clicando aqui, e  e acesse o comunicado de oferta clicando aqui.

 

Serão seis vagas para o curso Técnico em Administração onde as aulas acontecerão às terças-feiras, das 19 às 22h. Para o curso Técnico em Logística são 25 vagas, com aulas nas quintas-feiras, das 19h às 22h. Os cursos integram o Pronatec – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. São ofertados na modalidade a distância, com atividades em um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e encontros presenciais semanais. São voltados para interessados que já tenham concluído o ensino médio, conferindo, assim, habilitação profissional técnica de nível médio. Os interessados são convidados a participar da sessão de sorteio público que será realizada no dia 16 de janeiro, às 18h30.

 

O candidato deverá apresentar original (ou cópia autenticada) e cópia dos seus documentos, conforme relacionado no edital do sorteio público. Interessados menores de 18 anos deverão estar acompanhados de pais ou responsável (sendo que este precisa de procuração simples), que deverão portar RG. O IFPR fica na Avenida Araucária, 780. Para mais informações, o contato da secretaria acadêmica é o 3422-5300 ou 3422-5323. Não será permitida a entrada de candidatos ou de representantes após o início da sessão. Solicita-se o comparecimento no local com, no mínimo, 15 minutos de antecedência. A inscrição e o curso são gratuitos.

 

Topo