Portal Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro
Página Inicial » Notícias » Notícias secundárias » asdSeleção de Alunos Bolsistas PBIC-FA e de Inclusão Social do Programa da Fundação Araucária

sexta-feira, 31 de Março de 2017 - 8:12 AM

Atenção alunos dos cursos de Licenciatura em Física e Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Campus Foz do Iguaçu:
Estão abertas as inscrições para seleção de alunos bolsistas de iniciação científica (PBIC-FA) e bolsistas de Inclusão Social do Programa de Bolsas da Fundação Araucária e IFPR.
As inscrições devem ser realizadas até as 15h do dia 31 de março de 2017 através do preenchimento da ficha de Inscrição, disponível na sala dos Assistentes de Alunos.
A seleção será no dia 31 de março nos horários especificados no edital.

« « Vacinação contra a Dengue no Campus Foz do Iguaçu   Subsídio Distrital para “Jogando pela Vida” um programa de informática contra a Dengue Desenvolvido pelo Campus Foz do Iguaçu e Unioeste » »