Portal Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro
Página Inicial » Notícias » Notícias secundárias » asdVacinação contra a Dengue no Campus Foz do Iguaçu

Vacinação contra a Dengue no Campus Foz do Iguaçu

quarta-feira, 29 de março de 2017 - 10:07 AM

Dia 30/03 (quinta feira) a secretaria de saúde estará no campus para realizar a vacinação contra a dengue. Poderão participar da campanha os alunos e servidores  entre 15 e 27 anos.
Os horários par a vacinação serão:  8h às 12h, 14h às 17 e 18h30 às 20h na sala de atendimento do Psicólogo e da Assistente Social (antiga Direção geral no Bloco Didático).

« « Atividades no Campus Foz do Iguaçu no Dia Mundial da Água   Seleção de Alunos Bolsistas PBIC-FA e de Inclusão Social do Programa da Fundação Araucária » »