Início notícias IFPR Foz do Iguaçu abre edital para aquisição de alimentos

IFPR Foz do Iguaçu abre edital para aquisição de alimentos

Imagem meramente ilustrativa. Os itens do kit estão especificados no Edital

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu publicou o Edital de Chamada Pública para aquisição de kits de alimentos advindos da agricultura familiar através de recursos oriundos do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE para atendimento aos alunos dos cursos Técnicos Integrados. Podem se inscrever pequenos produtores rurais, cooperativas e instituições ligadas à agricultura familiar.

Os interessados têm até o dia 30/09/2020 para apresentar a documentação de habilitação e Projeto de Venda, pelo e-mail compras.foz@ifpr.edu.br, ou ainda deverão entregar os envelopes, pessoalmente, no dia 01/10/2020, entre 09h e 10h. Os interessados que não enviarem a documentação pelo e-mail informado ou não comparecerem até o horário de início da sessão não poderão participar do certame. O início da sessão será as 10h01min do dia 01/10/2020, na sala de Web Conferência, localizada no 2º piso do Bloco Administrativo, na sede do IFPR – Campus Foz do Iguaçu (Av. Araucária, 780, Vila A).

A princípio, cada aluno receberá um kit, para o período de um mês. Estima-se a aquisição inicial de 543 kits, com base na quantidade de alunos matriculados nos cursos técnicos integrados. Cada kit deverá conter os seguintes itens: abobrinha, banana, batata doce, beterraba, bolacha caseira, cenoura, chicória, chuchu, cuca caseira unidade, goiaba, laranja pêra, pão caseiro, rabanete, repolho e tomate. As quantidades estão especificadas no Edital.

Informações no Edital ou pelo e-mail compras.foz@ifpr.edu.br.