Abertas as inscrições para ingresso enquanto aluno Especial – Campus Foz do Iguaçu

aluno especial

Abertas as inscrições para ingresso enquanto aluno Especial

O Campus Foz do Iguaçu publicou, nesta quinta-feira (16), Edital n° 112/2021, destinado a estudantes regularmente matriculados em curso superior ou formado em nível superior que cursa, no IFPR, componentes curriculares em outro curso de mesmo nível de ensino. As inscrições vão de 16 a 23 de dezembro de 2021.

Pelo Edital, um aluno que cursa Engenharia de Aquicultura, por exemplo, pode cursar disciplina do curso de Física, desde que seja selecionado dentro dos critérios estabelecidos. Ao longo da realização de seu curso, cada aluno pode se inscrever como aluno especial em, no máximo, duas disciplinas pertencentes a outros cursos.

Estão sendo ofertadas vagas nos cursos de nível superior de Engenharia de Aquicultura, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Licenciatura em Física. As disciplinas e os respectivos números de vagas encontram-se disponíveis no edital.

A seleção do aluno especial é feita através de entrevista, realizada por, pelo menos, um membro do colegiado do curso e pelo(a) professor(a) responsável pelo componente curricular.