Abertas inscrições para bolsistas PIBIC, PRADI e PIBEX – Campus Foz do Iguaçu

Editais abertos

Abertas inscrições para bolsistas PIBIC, PRADI e PIBEX

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu, por meio da Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão, está com inscrições abertas para seleção de bolsistas para atuar em projetos de Iniciação Científica (Graduação e Nível médio), Extensão e Inovação. Ao todo, são quatorze bolsas para candidatos de ensino médio e/ou de curso superior.

O “edital nº02/2019 – “Seleção Interna de Aluno Bolsista Referente ao Edital Unificado de Apoio às Ações de Inovação da Proeppi”, está com inscrições abertas para duas vagas, sendo uma por projeto. O valor mensal para cada bolsa é de R$ 350,00. Para ser bolsista PRADI, o candidato deve estar regularmente matriculado em curso de nível médio e atender os outros requisitos dispostos no Edital.

O “edital nº03/2019 – “Seleção Interna de Aluno Bolsista Referente ao Edital Unificado de Apoio às Ações de Extensão da Proeppi”, está com inscrições abertas para quatro vagas, sendo uma por projeto. O valor mensal para cada bolsa é de R$ 350,00. Para ser bolsista PIBEX, o candidato deve estar regularmente matriculado em curso técnico nível médio do IFPR (integrado ou subsequente) e atender aos outros requisitos dispostos no Edital.

O “Edital nº04/2019 – Seleção Interna de Aluno Bolsista de Iniciação Científica (PIBIC e PIBIC-Jr)” disponibiliza bolsas, nos valores mensais de R$400,00 (Graduação) e de R$ 350,00 (Nível Médio), para atuação em sete projetos de diferentes áreas. Para participar, o aluno deve estar regularmente matriculado em curso técnico de nível médio (integrado ou subsequente) do IFPR (PIBIC JR.) ou em curso de Graduação (PIBIC) e atender aos outros requisitos presentes no Edital.

As inscrições deverão ser realizadas por meio do preenchimento das respectivas fichas de inscrição, disponíveis na Secretaria Acadêmica. Para conhecer os projetos e saber mais sobre os requisitos, documentos necessários, prazos e outras informações, acesse os editais:

Edital nº02/2019 – Seleção de Bolsista Pradi (nível médio ou graduação)

Errata do Edital PRADI

Edital nº03/2019 – Seleção de Bolsista Pibex (nível médio)

Edital nº04/2019 – Seleção de Bolsista Pibic Jr. (nível médio) e Pibic (graduação)