Abertas inscrições para candidatos a bolsistas do PIBIC-Jr – Campus Foz do Iguaçu

PIBIC-Jr.

Abertas inscrições para candidatos a bolsistas do PIBIC-Jr

Publicado em

Copiado!

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão, publicou nesta terça-feira (01) o edital interno de seleção de bolsistas para atuação em dois projetos vinculados ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC-Jr – IFPR/CNPq.

Os candidatos precisam estar matriculados no curso Técnico em Aquicultura. As inscrições deverão ser realizadas até 03/09/2020 por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição disponível no detalhamento de cada projeto.

As bolsas, no valor de R$350,00, terão início em 15/09 e vigência de 12 meses. Os projetos que selecionarão candidatos são: “Farinha de insetos (tenébrio) na alimentação e tilápia do Nilo: digestibilidade e desempenho produtivo de pós larva de tilápia do Nilo” e “Digestibilidade aparente dos nutrientes e desempenho produtivo de alevinos de tilápia do Nilo alimentado com farinha de cevada (resíduos da indústria de cerveja)”, ambos coordenados pelo professor Arcângelo Signor. Saiba tudo no edital: https://ifpr.edu.br/foz-do-iguacu//wp-content/uploads/2020/09/Edital-interno-03.pdf

Topo