Abertas as inscrições para o I Encontro Virtual de Estágio do IFPR Campus Foz – Campus Foz do Iguaçu

Estágio

Abertas as inscrições para o I Encontro Virtual de Estágio do IFPR Campus Foz

Publicado em

Copiado!

Estão abertas as inscrições para o I Encontro Virtual de Estágios do IFPR – Campus Foz do Iguaçu. O evento é realizado pela Seção de Estágio e Relações Comunitárias (Serc) e ocorrerá no dia 28 de agosto, das 9h30 às 11h20. A plataforma utilizada para o encontro será o Google Meet, por meio do link: https://meet.google.com/bqf-ioyn-pon?authuser=0&hs=122&ijlm=1597245442551

De acordo com a chefe da Seção de Estágios, Kathleen Dal Bello de Souza Risson, o objetivo do Encontro é ajudar a   qualificar o estudante para o mundo do trabalho, desenvolvendo sua formação profissional e outras habilidades e competências.

Programação

A programação inclui a oferta de duas palestras. A primeira é “O Estágio é importante para sua Formação Profissional?”, ministrada pela coordenadora do curso de Ciência da Computação e coordenadora acadêmica do UDC online, Alessandra Bussador. Já a segunda palestra intitula-se “Carreira: Você está cuidando da sua carreira?” e terá a Gerente do Centro de Estudos Avançados em Segurança de Barragens – CEAB da Fundação Parque Tecnológico Itaipu –FPTI, Alexandra da Silva Belini, como ministrante.

A emissão do certificado de participação será realizada mediante o preenchimento da lista de presença e do formulário de avaliação do evento (link disponibilizado durante as palestras).

Serviço:

I Encontro Virtual de Estágios do IFPR Campus Foz do Iguaçu

Data: 28/08/2020 – Sexta-feira

Horário: Das 9h30 às 11h20

Inscrições:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfwhDOkDXL0OXirag52QwTs4XaG30zn-BElLF6T4RsvW32n5w/viewform?vc=0&c=0&w=1

Local: https://meet.google.com/bqf-ioyn-pon?authuser=0&hs=122&ijlm=1597245442551

Topo