Abertas inscrições para professores substitutos nas áreas de Artes e de Informática – Campus Foz do Iguaçu

Processo Seletivo

Abertas inscrições para professores substitutos nas áreas de Artes e de Informática

Publicado em

Copiado!

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu, por meio da Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, está com inscrições abertas, de 21/11/2019 a 04/12/2019, para professores substitutos nas áreas de “Artes e Literatura” e “Ciências da Computação”. São duas vagas, sendo uma por curso, para 40 horas semanais. O valor da taxa de inscrição é de 47 reais, paga somente no Banco do Brasil.

Para Artes, o (a) candidato (a) deve ter Graduação em Artes com pós-graduação ou Licenciatura em Letras com pós-graduação em Artes. Para Informática, deve ter Graduação em Ciência da Computação ou Engenharia da Computação ou Engenharia Elétrica ou Engenharia de Telecomunicações, com pós-graduação.

O processo seletivo simplificado será realizado duas etapas, constituídas de prova didática e prova de títulos. Os interessados devem efetuar a inscrição pessoalmente ou por procuração diretamente na Seção de Gestão de Pessoas do Campus Foz, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, no endereço: Avenida Araucária, nº 780 – Vila A. Informações pelo telefone 3422-5326.

Para ter acesso ao Edital completo, acesse: EDITAL N°214, DE 12 DE NOVEMBRO DE 2019

Topo