Anais – Campus Foz do Iguaçu

Notícias

Anais

Publicado em

Copiado!
A RELAÇÃO SOCIEDADE, CULTURA E INTEGRAÇÃO LATINOAMERICANA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: O CASO DA UNILA

ZUCK, Débora Villetti

___________________________________________________________________________
A RESPONSABILIDADE SOCIAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE COMO GARANTIDORES DA PARTICIPAÇÃO POPULAR

LIMA, Carla Vergina Conrad

____________________________________________________________________________
AGENTES DE APOIO: RELAÇÕES DE TRABALHO E CONSTRUÇÃO DA SUBJETIVIDADE DOS ALUNOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

MENESES, Karolaine Silva de VIEIRA; Luane Malikoski; LOURENÇO,
Taiara Nunes de

____________________________________________________________________________
AS RELAÇÕES DE TRABALHO E LIDERANÇA NA CONSOLIDAÇÃO DA RESPONSABILIDADE SOCIAL DO SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE

LIMA, Carla Vergina Conrad

____________________________________________________________________________
DO CONFLITO AO CONSENSO: ANÁLISE DOS MEIOS CONSENSUAIS DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS NO ÂMBITO DO PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR REGIDO PELA DA LEI N. 8.112/90

BRUNETTO, Fabiano Simon; BARBOSA, Fernando Cesar Mendes; VIEIRA, Dalglish Fernando

____________________________________________________________________________
PAPEL DO SERVIDOR PÚBLICO NO CONSELHO MUNICIPAL DE
POLÍTICAS CULTURAIS DE FOZ DO IGUAÇU

WINKERT, Sérgio Luiz; ANDRADE, Hayrton Francis Ximenes

____________________________________________________________________________
PROTOCOLO DE TERAPIA ASSISTIDA POR ANIMAIS EM UM HOSPITAL PÚBLICO EM REGIÃO DE FRONTEIRA

HORTELAN, Michele dos Santos; RAMIRES, Amanda Braz; FABRIZ, Sérgio; FACHINE, Mariana Medeiros

____________________________________________________________________________
TIPOS DE ROCHAS À FORMAÇÃO GEOLÓGICA DAS CATARATAS

MOREIRA, Macarius César Di Lauro; MOREIRA, Aline Pereira da Silva
____________________________________________________________________________
UNILA: PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BILÍNGUE EM CONTEXTO PLURILÍNGUE

BERNARDINO, Roselaine

___________________________________________________________________________

Todos os trabalhos foram submetidos via Sistema da Unioeste



Topo