Aplicação dos testes do Toeic Bridge será nos dias 16 e 19 de setembro – Campus Foz do Iguaçu

internacionalização

Aplicação dos testes do Toeic Bridge será nos dias 16 e 19 de setembro

Nos dias 16 e 19 de setembro, o IFPR – Foz do Iguaçu realizará a aplicação do exame internacional Toeic Bridge para estudantes e servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, no âmbito do Programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês (IsF – Inglês ).

As aplicações serão no miniauditório nos seguintes horários: Dia 16/09 (segunda-feira): às 19hDia 19/09 (Quinta-feira de manhã): às 10h19/09 (Quinta-feira à tarde): às 14h.

As datas e horários foram escolhidos pelos candidatos no momento da inscrição. Todos os candidatos precisam trazer documento de identificação, lápis e borracha para fazer a prova (canetas NÃO podem ser usadas).

Em caso de dúvida, acesse o edital:  https://ifpr.edu.br/wp-content/uploads/2019/09/SEI_IFPR-0423048-Edital.pdf

Confira abaixo o nome dos inscritos que realizarão os exames, com respectivas datas e horários: