Apresentação – Campus Foz do Iguaçu

Notícias

Apresentação

Publicado em

Copiado!

De 27 de outubro a 01 de novembro

Semana Integrada do Servidor Público 2019

Tema “Responsabilidade Social e a Construção das Relações de Trabalho”

Instituições organizadoras:

  • IFPR – Campus Foz do Iguaçu
  • Unioeste
  • Unila
  • Prefeitura Municipal
  • Receita Federal

Em 2019, a Semana Integrada do Servidor Público busca promover análises e discussões sobre como a responsabilidade social integra-se no campo das relações de trabalho e nas questões que impactam diretamente no desenvolvimento, não apenas das Instituições, mas também da qualidade de vida da sociedade, pautada nos princípios da justiça, da paz e da equidade.

Como podemos tomar decisões de forma a proteger as gerações futuras? Como fazer a diferença aqui, agora? Diante desses questionamentos, o evento propõe, além da valorização e integração do servidor, o bem-estar, a saúde, a qualificação e as reflexões acerca da importância das relações de trabalho e de ações positivas para a construção de uma sociedade mais humana, igualitária e comprometida com a sustentabilidade, considerando as peculiaridades territoriais da região da tríplice fronteira.

As atividades contemplarão, além da publicação de trabalhos científicos, workshops, palestras, mesas-redondas, oficinas, atividades artísticas, culturais e recreativas, encerrando com atividade esportiva de corrida e caminhada.

Os trabalhos científicos serão apresentados na forma de comunicação oral dentro de quatro linhas temáticas: Responsabilidade Social, Relações de Trabalho e Sociedade, Cultura e Integração.

Participe!  

Topo