Aproveitamento de Estudos e Certificação de Conhecimentos Anteriores podem ser solicitados a partir de 24/08 – Campus Foz do Iguaçu

Acadêmico

Aproveitamento de Estudos e Certificação de Conhecimentos Anteriores podem ser solicitados a partir de 24/08

Publicado em

Copiado!

Conforme previsto no calendário acadêmico do Campus Foz do Iguaçu, as solicitações de Aproveitamento de Estudos Anteriores e de Certificação de Conhecimentos Anteriores, para os componentes curriculares ofertados no 1º semestre letivo de 2021, podem ser realizadas a partir de 24 de agosto de 2021.

Os interessados em solicitar o aproveitamento de estudos anteriores, devem seguir as orientações dispostas nas Resoluções do CONSUP nº 54/2011 (para cursos técnicos de nível médio, veja o capítulo V) e nº 55/2011 (para cursos superiores, veja o capítulo VI). 

Já para os pedidos de Certificação de Conhecimentos Anteriores, os alunos podem acessar as informações nos links abaixo:

Certificação de Conhecimentos Anteriores
Edital nº 53/2021-IFPR/Foz

Para ambos os pedidos, os alunos interessados em protocolar pedidos deverão utilizar o formulário eletrônico disponível na página da Secretaria Acadêmica.  

Mas ATENÇÃO! O prazo para os pedidos se encerra em 02 de setembro de 2021.

Em caso de dúvidas, contate a Secretaria Acadêmica do campus pelo e-mail secretaria.foz@ifpr.edu.br, ou pelo Whatsapp da seção 45 3422-5323.

Topo