Atividades marcam início do ano letivo 2020 – Campus Foz do Iguaçu

Retorno

Atividades marcam início do ano letivo 2020

Um café-da-manhã de boas-vindas, apresentações de novos servidores e atividades pedagógicas marcaram o início do ano letivo no Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu, nesta segunda-feira (04). As atividades contaram com a participação de professores e técnicos dos diversos setores do Campus e ocorreram nos períodos da manhã e da tarde.

Na ocasião, o novo diretor do Campus Foz, Anderson Coldebella, falou aos servidores e destacou os desafios para o ano. Entre outras coisas, ele falou sobre dificuldades orçamentárias e como a gestão está trabalhando para superá-las. Outro tópico abordado foram as reformas em andamento e as já concluídas no Campus, como a conclusão do Laboratório de Edificações, pintura externa e reforma dos banheiros do Bloco de Ensino, revitalização do Espaço das Artes, iluminação do Ginásio, entre outras.

Durante toda esta semana, estão previstas atividades de planejamento pedagógico, diálogos com as direções, uma programação especial para recepcionar os novos alunos e retorno das aulas, que será quinta-feira (06).

Nova gestão

O primeiro dia do ano letivo também incluiu a apresentação formal dos novos gestores do Campus:

Diretor-Geral – Anderson Coldebella

Diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão – Adriana Stefanello Somavilla

Diretor de Planejamento e Administração – Monice Moise de Freitas Aquino

Confira algumas fotos das atividades em nossa página do Facebook.