IFPR – Foz divulga edital do Programa de Apoio a Eventos Estudantis – Campus Foz do Iguaçu

Participação em eventos

IFPR – Foz divulga edital do Programa de Apoio a Eventos Estudantis

O edital é de fluxo contínuo e tem vigência de março/2022 até novembro/2022

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu tornou público, no dia 10 de março, o Edital Nº38/2022 que rege o processo de inscrição e seleção de estudantes devidamente matriculados nos cursos regulares presenciais do IFPR para atuação junto ao Programa de Apoio a Eventos Estudantis, referente ao exercício de 2022.

O programa de Apoio à Participação em Eventos Estudantis tem como objetivo viabilizar a participação dos/as estudantes em eventos científicos(congressos, simpósios, seminários, conferências, entre outros); eventos políticos-acadêmicos( Grêmio Estudantil e Centros Acadêmicos); e outros eventos estudantis(atividades artísticas, esportivas e olimpíadas de conhecimento), por meio do repasse financeiro para custear parcialmente despesas com inscrição, alimentação, hospedagem e transporte.

O Edital contempla a concessão de auxílio financeiro para custear parcialmente as seguintes despesas em eventos estudantis:

1. Inscrição(até R$ 200,00)
2. Alimentação(R$ 60,00)
4. Hospedagem(R$ 90,00)
5. Transporte(R$ 0,50 por km – teto de R$1.000,00)

O edital é de fluxo contínuo e tem vigência de março/2022 até novembro/2022, havendo disponibilidade orçamentária.

Para se inscrever, o estudante deve preencher o formulário eletrônico.

Em caso de dúvidas durante o processo de solicitação, o/a estudante deverá entrar em contato com a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis do Campus Foz do Iguaçu, pelo e-mail: sepae.foz@ifpr.edu.br

Acesse o EDITAL N°38 na íntegra aqui.