Campus Foz dá início às Atividades Pedagógicas Não Presenciais – Campus Foz do Iguaçu

Atividades Remotas

Campus Foz dá início às Atividades Pedagógicas Não Presenciais

O IFPR – Campus Foz do Iguaçu deu início, na semana passada, às Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP). Neste primeiro momento, as atividades contemplarão alguns cursos e algumas disciplinas, os quais os colegiados entenderam que seriam viável neste momento.

A oferta se dará de forma gradual e, na medida em que tivermos o retorno dos estudantes e dos professores quanto à adaptação deste novo formato, outras disciplinas poderão ser incluídas.

As disciplinas e cursos que não forem contemplados neste momento com as Atividades Pedagógicas Não Presenciais terão os conteúdos repostos no retorno das atividades presenciais, sem data prevista ainda, bem como, os alunos que não tiverem acesso às atividades terão a oportunidade de rever estes conteúdos no retorno.

“É muito importante, neste momento, que todos que tiverem condições, dediquem-se a aprender, por meio deste novo formato de ensino. Sabemos que muitas mudanças virão e as atividades não presenciais deverão fazer parte do nosso dia-a-dia”, destaca o diretor-geral do Campus, Anderson Coldebella.

Confira o cronograma das APNP ofertadas neste momento.