Campus Foz do Iguaçu abre vagas para estudantes oriundos do Paraguai e da Argentina – Campus Foz do Iguaçu

Processo Seletivo

Entre os dias 8 e 13 de outubro de 2021, o Campus Foz do Iguaçu terá inscrições abertas para estudantes oriundos do Paraguai e da Argentina interessados em ingressar no curso de Tecnologia em Gastronomia. O Edital nº 81/2021 disponibiliza 4 (quatro) vagas, e as inscrições devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico cujo link encontra-se disponível no edital.

Seleção

A seleção dos candidatos será por meio de sorteio público a ser realizado no dia 19 de outubro, no qual participarão todos os candidatos devidamente inscritos no processo seletivo.

Para saber mais sobre o curso, acesse a página Tecnologia em Gastronomia.

E-mail: dirgeral.foz@ifpr.edu.br