Campus realizará reuniões com estudantes/responsáveis para tratar do retorno das atividades presenciais – Campus Foz do Iguaçu

Retorno

Reuniões com os cursos técnicos serão dias 29 e 30. Cursos superiores também terão encontros virtuais sobre o tema

As equipes pedagógicas e administrativas do Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu, por meio da Comissão Local de Prevenção e Controle do Contágio por Covid-19, estão planejando o retorno gradativo das atividades presenciais, seguindo recomendações do Protocolo de Cuidados para a Prevenção da covid-19 e do Plano de Contingência do IFPR. Para apresentar o plano pedagógico de retorno gradual, serão realizadas, nos dias 29 e 30/09, reuniões com os responsáveis e estudantes do Ensino Médio Técnico.

Para o ensino superior, também na próxima semana, os coordenadores de cada curso agendarão encontros virtuais com os estudantes para esclarecimentos sobre o retorno presencial.

As iniciativas ocorrem em consonância com o que preconiza a Resolução Consup/IFPR nº 29, de 20 de setembro de 2021, que autoriza o retorno das atividades acadêmicas e administrativas de forma presencial no IFPR. Pelo documento, a partir  de 1º de outubro, todos os campi terão autonomia para planejar o seu retorno gradual, sempre priorizando suas especificidades e a segurança da comunidade acadêmica.

Os links para as reuniões e os horários serão enviados em breve.