Cancelamento de Registro Acadêmico por abandono – Campus Foz do Iguaçu

Graduação

Cancelamento de Registro Acadêmico por abandono

O IFPR – Campus Foz do Iguaçu publicou, no dia 16 de agosto, o edital de Cancelamento de Registro Acadêmico para os alunos dos cursos de graduação. O cancelamento de matrícula é o ato de desligamento do aluno do Instituto Federal do Paraná. Será cancelada a matrícula do estudante que não efetivou rematrícula e não solicitou trancamento de curso para o segundo período letivo de 2022 (2022/2).

Os interessados elencados no ANEXO I, poderão comparecer à Secretaria Acadêmica do campus (SECAC) no período de 17 de agosto a 1º de setembro de 2022, munidos de documento oficial de identificação, para vistas do processo.

Do cancelamento caberá recurso à Diretoria-Geral do campus, no prazo de 15 (quinze) dias a partir da data de publicação do edital.

Os recursos deverão ser encaminhados via protocolo on-line, disponível no link https://ifpr.edu.br/foz-do-iguacu//protocolo/ (opção “Requerimento de Readmissão”), contendo a identificação do estudante, o curso e a descrição do recurso.

O Diretor-Geral terá o prazo de 3 (três) dias úteis para apresentar a resposta ao recurso a que se refere o item anterior.

Confira o edital com os nomes dos estudantes que tiveram o Registro Acadêmico cancelado.