Chamada para Submissão de Trabalhos na Semana do Servidor – Campus Foz do Iguaçu

Semana do Servidor

Chamada para Submissão de Trabalhos na Semana do Servidor

Publicado em

Copiado!

Estão abertas, até 06 de outubro, as inscrições para submissão de trabalhos científicos da Semana Integrada do Servidor Público, que em 2019 abordará o tema “Responsabilidade Social e a Construção das Relações de Trabalho”. O evento é promovido em parceria pelas instituições IFPR, Unioeste, Unila, Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu e Receita Federal.

Poderão se inscrever servidores públicos das instituições envolvidas e será permitida apenas a submissão de dois trabalhos por autor.

Os trabalhos devem ser submetidos sob a forma de Resumo Expandido e devem contemplar um dos formatos: comunicação oral, projetos, relatos técnicos ou relatos de experiências. Os temas propostos são: políticas de bem-estar, saúde ocupacional, qualificação e fortalecimento das atividades administrativas culturais e artísticas, dentro das linhas temáticas: Responsabilidade Social; Saúde; Relações de Trabalho; Sociedade, Cultura e Integração.

A inscrição e submissão dos trabalhos devem ser realizadas diretamente no site da Semana, por meio link do sistema da Unioeste.

Consulte o Regulamento para conferir as regras para submissão e o cronograma.

Os resumos expandidos submetidos que atenderem ao regulamento serão publicados nos Anais da Semana Integrada do Servidor Público.

Topo