Consulta Pública sobre Programa de Gestão do IFPR recebe contribuições no mês de maio – Campus Foz do Iguaçu

programa de gestão

Consulta Pública sobre Programa de Gestão do IFPR recebe contribuições no mês de maio

Publicado em

Copiado!

Nesta segunda-feira (3), a Comissão Central de Implantação do Programa de Gestão do IFPR lançou consulta pública da Minuta do Programa de Gestão. Todos os servidores, colaboradores terceirizados e demais membros da comunidade acadêmica são convidados a conhecer o documento e colaborar com sugestões que possam melhorá-lo.

formulário pelo qual as contribuições podem ser enviadas fica disponível até o dia 1º de junho.

Regulamentação do teletrabalho

Na página do formulário também é possível consultar a Minuta do Programa de Gestão, que vai regulamentar o trabalho remoto no IFPR.

A minuta explica o que é o Programa de Gestão, quais são as atividades passíveis de serem desenvolvidas na modalidade de teletrabalho, quem são os servidores aptos a aderir a essa modalidade, além das formas de acompanhamento da produtividade dos setores contemplados com essa possibilidade.

Durante o mês de maio, serão realizadas reuniões com os Diretores Gerais dos campi, Comissão Interna de Supervisão (CIS), Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), com as unidades de Gestão de Pessoas dos campi e com toda a comunidade do IFPR. A Comissão Central já disponibilizou um cronograma com as datas de realização desses encontros.

Topo