Início notícias Convocação das Bancas de Validação das Cotas do Processo Seletivo EAD

Convocação das Bancas de Validação das Cotas do Processo Seletivo EAD

A Comissão Local de Execução do Processo Seletivo da Diretoria Sistêmica de Educação a Distância, instituída pela Portaria nº 1.318, de 23/09/2019, torna público a CONVOCAÇÃO DAS BANCAS DE VALIDAÇÃO C1; C2; C3; C4; C5; C6; C7; C8; C9; C10 e C11, prevista no Edital nº 77/2019, referente ao processo Seletivo dos Estudantes do Cursos EAD/IFPR.

O(a) candidato deve comparecer no local com, no mínimo, 15 (quinze) minutos de antecedência, portando documento oficial de identidade.

Fiquem atentos(as) as orientações que constam no documento de convocação.

Veja aqui a Convocação:

– CONVOCAÇÃO DAS BANCAS DE VALIDAÇÃO REFERENTE AO EDITAL Nº 77/2019

Todos os documentos referentes às Cotas C1, C2, C3, C4, C5, C6, C7, C8, C9, C10, C11, estão disponíveis no Edital nº 77/2019

Candidatos(as) menores de idade deverão estar acompanhados de seu(sua) responsável legal, que também deverá portar documento oficial de identidade.

O/A candidato/a que não comparecer ou não apresentar a documentação prevista para sua Cota, não perderá sua inscrição, sendo destinado à Ampla Concorrência.

Abaixo os documentos para consulta e download:

AUTODECLARAÇÃO PARA CANDIDATOS PRETOS OU PARDOS

LAUDO PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA