Curso de Meio Ambiente integra programação do Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos – Campus Foz do Iguaçu

Meio Ambiente

Curso de Meio Ambiente integra programação do Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos

Publicado em

Copiado!

O curso Técnico em Meio Ambiente do Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu participou da programação cultural do XXIII Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos, principal evento na área de Recursos Hídricos no Brasil em 2019. Os estudantes realizaram uma apresentação artística, com músicas e performances voltadas à temática da água.

As apresentações encantaram o público formado por especialistas, estudantes, gestores e acadêmicos de todo o país. Os estudantes do 3º ano interpretaram a música “Chuva”, de autoria do compositor paraense Jaloo. Já os alunos os 2º ano cantaram e dançaram a música tema da peça teatral “A água acabou”.

As apresentações foram exibidas, originalmente, no evento alusivo ao Dia Mundial da Água, realizado em março deste ano no Campus. Mas esta foi a primeira vez que as alunas e alunos se apresentaram fora do Instituto.

A professora Kayla Garmus, responsável por coordenar as atividades, não esconde seu orgulho.

“É muito bom poder exibir o talento de nossos estudantes para mais pessoas, sobretudo, porque eles se apresentaram para um público especializado, que entende a importância da mensagem que queremos passar com estas apresentações”.

Topo