Curso Técnico em Cozinha realiza sorteio de vagas – Campus Foz do Iguaçu

Curso Técnico em Cozinha realiza sorteio de vagas

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu ofertará cinco vagas, por meio de sorteio público, para o Curso Técnico em Cozinha, na modalidade subsequente, ou seja, para quem já concluiu o ensino médio ou equivalente. O evento de seleção será no dia 10 de março, às 14h, no Bloco Administrativo do Campus, situado na Av. Araucária, 780.

Qualquer pessoa, mesmo que não tenha participado do Processo Seletivo IFPR 2020, poderá concorrer a uma vaga, desde que sejam atendidas as exigências previstas no edital. Os interessados menores de 18 anos deverão estar acompanhados de seus pais ou de seus responsáveis. Os candidatos devem portar toda a documentação necessária ao registro acadêmico, já que vão se registrar no curso após a realização do sorteio.

Para participar da sessão, os candidatos deverão apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG) ou passaporte ou Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia); Registro Nacional de Estrangeiro – RNE (para estrangeiros); CPF ou documento oficial que contenha o número do CPF ;Certidão de Nascimento ou de Casamento; via impressa da Certidão de Quitação Eleitoral (para maiores de 16 anos que já possuam título eleitoral); Comprovante de Quitação com o Serviço Militar (para homens com idade entre 18 e 45 anos); comprovante de residência (preferencialmente fatura de energia elétrica ou, na falta desta, água ou telefone); 1 foto 3×4 colorida recente; Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou equivalente Certificado de conclusão do Ensino Fundamental. Clique aqui e acesse o edital.

Sobre o curso – Criado em 2011, o Curso Técnico em Cozinha do IFPR – Campus Foz do Iguaçu tem duração de um ano e é ofertado no turno da manhã. O profissional formado recebe a titulação de Técnico em Cozinha, cujas habilidades e perfil estarão voltados à produção e operação de cozinhas profissionais. Neste sentido, atuará na organização da cozinha, no planejamento e na seleção do cardápio, no preparo da matéria-prima, na finalização de pratos e no gerenciamento da produção gastronômica.

SERVIÇO:

SORTEIO PÚBLICO – IFPR CAMPUS FOZ DO IGUAÇU
Local:Bloco Administrativo do Campus do IFPR Campus Foz do Iguaçu. Avenida Araucária, 780. Vila A
Data: 10/03/2020
Horário: 14 horas