Cursos EAD ofertados pelo Campus Foz realizam formatura – Campus Foz do Iguaçu

Educação a Distância

Cursos EAD ofertados pelo Campus Foz realizam formatura

Na última sexta-feira (08), o IFPR Campus Foz do Iguaçu realizou a Solenidade de Certificação de Conclusão de 69 alunos dos cursos da modalidade Educação a Distância: Técnico em Administração (Polo Foz do Iguaçu); Técnico em Logística (Polo Foz do Iguaçu); Técnico em Segurança do Trabalho (Polo Foz do Iguaçu) ; e Técnico em Segurança do Trabalho (Polo Medianeira).

A sessão solene foi conduzida por uma cerimônia gravada, presidida pelo reitor do IFPR, Odacir Antonio Zanatta, e com a participação do diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Nelson de Castro Neto, e da coordenadora de Ensino Técnico da Diretoria Sistêmica de Educação a Distância, Vânia Camargo.

Presencialmente, o professor Engels Câmara foi o responsável pela condução da cerimônia e, para compor a mesa diretiva, foram convidados os professores coordenadores dos cursos (Professor Geovan Soethe e Professora Magali Pimentel) e o coordenador da Seção Pedagógica, Gustavo Rahal. O diretor-geral do Campus, Alcione Benacchio, proferiu uma fala de abertura, parabenizando os formandos e desejando sucesso na nova etapa que se inaugura na vida deles. Na ocasião, ele valorizou o sacrifício e a disciplina que nortearam a conduta dos estudantes, os conduzindo para esta importante conquista.

A formanda do curso de Logística Andréia Faraon destacou a qualidade do curso recebido. “A Logística é uma área apaixonante e foi muito bom me atualizar e me aprofundar nos conteúdos. Já atuei na área e gostaria de voltar a trabalhar. Seria muito bom aplicar todos os conhecimentos adquiridos neste curso”, ressalta a concluinte.