IFPRConVida você para participar da Roda de Conversa “Protagonismo Estudantil na pesquisa e na extensão de Institutos Federais” – Campus Foz do Iguaçu

evento

Quais são os principais desafios de se desenvolver pesquisa e extensão de modo a garantir o protagonismo estudantil? Essa é a questão que norteará o debate virtual “Protagonismo Estudantil na pesquisa e na extensão de Institutos Federais”, a ser realizado em forma de Roda de Conversa, nesta quinta-feira (27) às 19h. O evento é organizado pelo Projeto de Extensão do IFPR – Campus Foz do Iguaçu “IFPRConVida” e será transmitido pelo link:

Protagonismo Estudantil na Pesquisa e na Extensão de Institutos Federais

Na ocasião, coordenadores e estudantes dos projetos Clube da Música, Paradigmas da Consciência: abordagem histórica e filosófica e Escola Popular de Planejamento da Cidade, do IFPR Campus Foz do Iguaçu, e do projeto Cineclube CineInteração, do IFMG – Campus Congonhas, compartilharão experiências e promoverão reflexões em torno desse desafio. Participe!