Divulgada lista definitiva de inscritos para o Processo Seletivo 2022 – Cursos Técnicos – Campus Foz do Iguaçu

Processo Seletivo 2022

Os candidatos com inscrição homologada participarão dos sorteios públicos a serem realizados nos dias 01 e 02 de fevereiro.

O IFPR – Campus Foz do Iguaçu publicou, nesta segunda-feira (31), o Edital Nº7 com a Homologação dos Candidatos Inscritos no Processo Seletivo para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. Os candidatos com inscrições homologadas participarão dos Sorteios Públicos a serem realizados nos dias 01 e 02 de fevereiro. As transmissões serão pelo Canal do Youtube do IFPRFOZ. Cada candidato será identificado no sorteio público pelo número de inscrição de acordo com lista de inscrições homologadas.

Não haverá sorteio público para o curso Técnico em Aquicultura, pois o número de inscritos foi menor que o número de vagas. Assim, todas as inscrições foram direcionadas para ampla concorrência e todos os candidatos foram classificados em ordem alfabética.

Candidatos que tiveram as inscrições indeferidas após Análise dos Atestados ou Laudos Médicos foram remanejados para a Ampla Concorrência e seguem participando do sorteio.

Concorrência

Os estudantes concorrem a 160 vagas para os seguintes cursos: Técnico em AquiculturaTécnico em Desenvolvimento de Sistemas;Técnico em EdificaçõesTécnico em Meio Ambiente.

60% do total das vagas ofertadas para cada curso e turma são reservadas aos candidatos que tenham cursado integralmente (1º ao 9º ano para o Ensino Fundamental) em escolas públicas. 40% serão destinadas à modalidade de ampla concorrência.

Sobre resultados

Os resultados provisório e final do sorteio público, com a classificação dos candidatos, serão divulgados por curso, turma e turno de concorrência por meio de listagem nominal na página eletrônica https://ifpr.edu.br/foz-do-iguacu//processo-seletivo-2022.

A divulgação do resultado provisório será disponibilizado no dia 3 de fevereiro de 2022, e dele caberá recurso nos dias 4 e 7 de fevereiro de 2022, exclusivamente em formulário específico, que estará disponível na página eletrônica https://ifpr.edu.br/foz-do-iguacu//processo-seletivo-2022 e na Secretaria Acadêmica.

A publicação da homologação do resultado final do sorteio público será no dia 9 de fevereiro de 2022.

Fique ligado!

As informações sobre o Processo Seletivo IFPR 2022 são publicadas também na nossa página no Facebook e no Instagram @ifpr.foz. Curta nossas páginas e fique por dentro de tudo o que acontece no Campus!

Leia também: Sorteios públicos do Processo Seletivo do IFPR Foz – Cursos Técnicos serão nos dias 01 e 02/02