Divulgado o resultado da Seleção Interna para bolsistas PIBIC Jr. – Campus Foz do Iguaçu

Divulgado o resultado da Seleção Interna para bolsistas PIBIC Jr.

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu publicou, nesta sexta-feira (04), o resultado da seleção de bolsistas para atuação em dois projetos vinculados ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC-Jr – IFPR/CNPq.

As bolsas, no valor de R$350,00, terão início em 15/09 e vigência de 12 meses. Os projetos que selecionaram candidatos são: “Farinha de insetos (tenébrio) na alimentação e tilápia do Nilo: digestibilidade e desempenho produtivo de pós larva de tilápia do Nilo” e “Digestibilidade aparente dos nutrientes e desempenho produtivo de alevinos de tilápia do Nilo alimentado com farinha de cevada (resíduos da indústria de cerveja)”, ambos coordenados pelo professor Arcângelo Signor.

Clique aqui para conhecer os alunos contemplados.