Divulgado resultado final do edital de empréstimo de celulares e computadores – Campus Foz do Iguaçu

Inclusão Digital

Divulgado resultado final do edital de empréstimo de celulares e computadores

O IFPR – Campus Foz do Iguaçu publicou, nesta terça-feira (01), o resultado preliminar referente ao Edital nº 28/2020 para cessão provisória de equipamento eletrônico a estudantes. No Edital Nº33, consta a relação final dos/as estudantes classificados para o programa PRODIGI – empréstimo de equipamento.

Os/as estudantes classificados/as deverão comparecer na sala da Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis – SEPAE do IFPR – Campus Foz do Iguaçu para a retirada do equipamento nos dias 07 ou 08/12/2020, das 15h30 às 19h30 (horário de Brasília) para retirar o equipamento.

O/a estudante que não comparecer nos dias e horários estipulados e não apresentar justificativa fundamentada através do e-mail sepae.foz@ifpr.edu.br num prazo de 24h, contados a partir das 19h de 08/12/2020, fica automaticamente desclassificado/a.

Estudantes menores de 18 anos deverão estar acompanhados/as do/a responsável legal munido de RG e CPF.

Para retirada do equipamento os/as estudantes deverão atender aos requisitos dos itens 4.2 e 4.3 do Edital nº 28/2020.