Divulgado resultado do edital de empréstimo de smartphones e computadores – Campus Foz do Iguaçu

Inclusão Digital

Divulgado resultado do edital de empréstimo de smartphones e computadores

O IFPR – Campus Foz do Iguaçu publicou, nesta terça-feira (01), o resultado preliminar referente ao Edital nº 28/2020 para cessão provisória de equipamento eletrônico a estudantes. No Edital Nº32 consta a relação preliminar dos/as estudantes classificados para o programa PRODIGI – empréstimo de equipamento.

O/a estudante poderá interpor recurso  nos dias 02 e 03/12/2020 por meio do preenchimento do formulário de interposição de recurso (Anexo II)  e enviar para o e-mail sepae.foz@ifpr.edu.br.

Os pedidos  de recursos serão analisados pela Comissão de Implantação e Acompanhamento do PRODIGI do campus.

O resultado final será publicado no dia 04/12/2020.

EDITAL N°32, DE 01 DE DEZEMBRO DE 2020 –  RESULTADO PRELIMINAR REFERENTE AO EDITAL Nº 28/2020 PARA CESSÃO PROVISÓRIA DE EQUIPAMENTO ELETRÔNICO A ESTUDANTES DO IFPR – CAMPUS FOZ DO IGUAÇU