Divulgado resultado final do sorteio de vagas remanescentes dos cursos de graduação – Campus Foz do Iguaçu

Processo Seletivo

Divulgado resultado final do sorteio de vagas remanescentes dos cursos de graduação

Publicado em

Copiado!

Foi publicado, nesta sexta-feira (8), o resultado final do sorteio das vagas remanescentes dos cursos de graduação. Ao todo, foram classificados 32 candidatos (as) para os cursos de Engenharia de Aquicultura; 24 para o curso de Licenciatura em Física; e candidatos que ocuparão o cadastro de reserva do curso de Tecnologia em Gastronomia.

Para a matrícula, os candidatos CLASSIFICADOS deverão digitalizar e anexar no formulário eletrônico https://forms.gle/BwZaReoJL4bWqCaR6, os documentos listados no item 6.1 do Edital nº 70/2021, entre os dias 8 e 14 de outubro de 2021, impreterivelmente.

Os candidatos que não apresentarem nenhum documento para a matrícula, conforme descrito no Art. 38 do Edital nº 27/2021 – IFPR, serão desclassificados do Processo Seletivo.

Caso remanesçam vagas, os candidatos da LISTA DE ESPERA serão convocados para matrícula pela Secretaria Acadêmica por e-mail, obedecendo a ordem classificatória, e terão o prazo de 2 (dois) dias úteis para efetivar a matrícula.

Os candidatos da LISTA DE ESPERA com expectativa de vaga, dos cursos com vagas apenas em Cadastro Reserva (CR), apenas serão convocados para matrícula após chamamento das listas de classificados nos Editais 27/2021.

O sorteio público foi realizado no dia 6 de outubro de 2021, transmitido ao vivo e disponível no canal do IFPR – Campus Foz do Iguaçu.

Topo