Divulgado resultado provisório do sorteio de vagas remanescentes – Campus Foz do Iguaçu

Divulgado resultado provisório do sorteio de vagas remanescentes

Foi publicado, nesta quarta-feira (06), o Edital Nº80, com o resultado provisório do sorteio das vagas remanescentes para os cursos superiores do Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu. Ao todo, foram classificados 32 candidatos (as) para os cursos de Engenharia de Aquicultura; 24 para o curso de Licenciatura em Física; e candidatos que ocuparão o cadastro de reserva do curso de Tecnologia em Gastronomia.

Conforme o Edital 70, do resultado provisório caberá recurso exclusivamente no mesmo formulário eletrônico <https://forms.gle/BwZaReoJL4bWqCaR6 > , escolhendo opção de recurso, no dia 07 de outubro de 2021.

O sorteio público foi realizado no dia 06 de outubro de 2021, transmitido ao vivo e disponível no canal do IFPR Campus Foz do Iguaçu. A publicação da homologação do resultado final do sorteio público será no dia 8 de outubro de 2021.

Os candidatos sorteados dentro do limite de vagas para cada curso e turma, serão convocados para matrícula. Os demais candidatos comporão lista de espera, podendo ser convocados em chamadas complementares.

Para o curso de Tecnologia em Gastronomia, os candidatos podem ser chamados para matrícula após chamamento das listas de classificados nos Edital 27/2021 .