Edital concede empréstimo de celulares a estudantes – Campus Foz do Iguaçu

Edital concede empréstimo de celulares a estudantes

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu publicou, nesta quinta-feira (15), o edital com as condições para cessão, por meio de empréstimo, de aparelhos de celular aos estudantes. Anexo ao edital, está uma lista com alunas e alunos aptos a receberem os dispositivos.

O período para a retirada dos aparelhos cedidos para empréstimo será entre os dias 21 e 22 de outubro, das 15h30 às 19h, na sala da Seção Pedagógica, Campus Foz do Iguaçu. Caso o estudante contemplado não tenha mais interesse pelo empréstimo do dispositivo, deve formalizar sua desistência através do e-mail sepae.foz@ifpr.edu.br, até o dia 19 de outubro para que seja substituído por outro discente.

O estudante que não comparecer nos dias e horários estipulados e não apresentar justificativa fundamentada através do e-mail sepae.foz@ifpr.edu.br num prazo de 24h, contados a partir das 19h do dia 22 de outubro de 2020, fica automaticamente desclassificado, sendo chamado por meio de novo edital outro estudante classificado.

Os estudantes contemplados pelo edital devem comparecer ao Campus Foz do Iguaçu munidos de RG e CPF. Se menor de 18 anos, é necessário estar acompanhado de um responsável legal munido de RG e CPF. A retirada dos dispositivos será realizada mediante assinatura de Termo de Responsabilidade IV). É de inteira responsabilidade da/o estudante ou de suas/seus responsáveis legais, garantir a integridade do dispositivo cedido para empréstimo. O prazo inicial do empréstimo é de até 180 dias, prorrogáveis enquanto perdurar o período de necessidade.