Edital concede empréstimo de smartphones e computadores – Campus Foz do Iguaçu

IFPR Contra Covid19

Edital concede empréstimo de smartphones e computadores

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu publicou, nesta segunda-feira (22), o edital de fluxo contínuo para cessão provisória de equipamentos eletrônicos aos estudantes regularmente matriculados, como forma de assegurar o direito à aprendizagem, no processo de substituição das atividades de ensino presenciais por atividades não presenciais no contexto da pandemia de Covid-19. Ao todo, serão disponibilizados para empréstimo 48 smartphones e 07 desktops.

O estudante deverá fazer a inscrição por meio do formulário eletrônico. Prioritariamente serão atendidos os estudantes menores de 18 anos, matriculados em cursos técnicos de nível médio, na forma de oferta integrada, e que comprovem renda familiar per capita mensal inferior a um salário mínimo e meio (1,5), e posteriormente, estudantes maiores de 18 anos que atendam às mesmas condições de nível e modalidade de ensino, e renda per capita previstas no edital.

Em caso de dúvidas acerca do edital, o/a estudante deverá contatar a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudans – SEPAE por e-mail (sepae.foz@ifpr.edu.br).