Início notícias Edital seleciona estudantes de graduação para estágio no IFPR Campus Foz do Iguaçu

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu abrirá inscrições de 24/01 a 04/02 para o Processo Seletivo Simplificado de Estagiários, que seleciona graduandos para trabalhar presencialmente nas dependências do Campus. São duas vagas ofertadas, sendo uma para estudante de graduação em Administração e outra para estudante de graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciência da Computação ou áreas afins.

O Estagiário de nível superior receberá, durante o período em que estiver atuando, além de Seguro contra Acidentes Pessoais, bolsa auxílio no valor R$1.125,69 (6 horas/dia) e auxílio transporte de R$10,00 por dia de trabalho.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário disponível aqui. E-mail para contato: pss.foz@ifpr.edu.br

Poderão participar do processo seletivo, alunos que estejam com matrícula e frequência regular em Instituição de Ensino credenciada pelo Ministério de Educação e que preencham os requisitos constantes no Edital.

Sobre as Vagas

O estagiário com graduação em Administração (exceto do último ano/período) deverá trabalhar na Secretaria Acadêmica, das 15h às 21h, desempenhando as seguintes atividades: Auxiliar nos processos de acompanhamento de alunos; Auxiliar na elaboração de documentos e atividades; Atendimento ao público interno e externo; Recepção, organização e distribuição de protocolos; Encaminhamento de materiais; Auxiliar nas atividades administrativas, de ensino, pesquisa e extensão.

Já o estagiário com graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas/Ciência da Computação ou áreas afins (a partir do 2º ano/período), deverá trabalhar das 08h às 14h, no setor de Tecnologia da Informação e Comunicação do Campus, desempenhando as seguintes atividades: – Prestar suporte aos usuários em hardwares de informática, impressoras, instalação e configuração de Windows, Linux, antivírus, suítes de escritório; Efetuar backups; Auxiliar na manutenção das redes de computadores, além de outras atividades relacionadas ao setor de tecnologia da informação; Auxiliar nas atividades administrativas, de ensino, pesquisa e extensão.