Espaço IFozLibras promove palestra sobre o trabalho do intérprete em Libras – Campus Foz do Iguaçu

inclusão

Espaço IFozLibras promove palestra sobre o trabalho do intérprete em Libras

Publicado em

Copiado!

Na próxima quinta-feira (01), às 18h30, o Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu, por meio do Centro de Línguas do IFPR (Celif), realizará o II Encontro do Espaço iFozLibras, cuja atração será a palestra “Os Reflexos das Condições de Trabalho no Output Intérprete”, ministrada pelo tradutor e intérprete de Libras da UNIOSTE – Foz do Iguaçu, Douglas Fernando da Silva.

O Espaço iFozLibras foi pensado para ser um ambiente de interação entre usuários da Língua Brasileira de Sinais (Libras) e de difusão dos conhecimentos acerca da surdez. Todos os eventos realizados nos próximos encontros funcionarão com a mesma dinâmica de socialização em Libras, mediada por convidados Surdos ou bilíngues.

“Trata-se de um espaço para o exercício da Libras, comprometido com a inclusão da pessoa com surdez, com o respeito à diversidade étnica, cultural, linguística e às diferentes identidades surdas”, explica o coordenador do Projeto, o professor Anderson Gonçalves Guimarães.

SERVIÇO
II Encontro do Espaço iFozLibras: Os Reflexos das Condições de Trabalho no Output Intérprete
Convidado: Douglas Fernando da Silva, Mestre em Ensino, Tradutor e Intérprete de Libras na UNIOSTE – Foz do Iguaçu.
Data: 01/08/2019
Local e horário: Auditório do IFPR – Campus Foz do Iguaçu, às 18h30. Obs: haverá entrega de certificado por participação!

Topo