Estudantes do IFPR Foz são premiados em eventos sobre empreendedorismo – Campus Foz do Iguaçu

inovação

Estudantes do IFPR Foz são premiados em eventos sobre empreendedorismo

Estudantes do IFPR – Foz do Iguaçu conquistaram os 1º e 3º lugares no evento de “Startup Weekend”

Estudantes do IFPR – Foz do Iguaçu conquistaram os 1º e 3º lugares no evento de empreendedorismo “Startup Weekend”, realizado em Santa Catarina, entre os dias 18 e 20 de novembro.

As Startups vencedoras são compostas por estudantes de Engenharia de Aquicultura e integram o polo de inovação Iguassu Valley Oeste do Paraná. A iniciativa foi desenvolvida em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Durante 54 horas, diversos empreendedores, desenvolvedores, designers e entusiastas se unem para compartilhar ideias, formar equipes e criar startups.

A dinâmica também foi composta por oficinas e mentorias, o que amplia a experiência de participação no evento com estímulo ao conhecimento teórico e prático.

Confira os premiados:

Sunclean (1º Lugar)  – Uma plataforma que conecta profissionais qualificados em limpeza de placa solar com consumidores finais.

Integrantes:

Carolina Poletti

Pedro Renan

Tarciana Mokwa

Odete Barros

Amanda Brungarotto

Cleiton Estefenon

Jackeline Villarreal

Agroconecta (3º lugar) – A ideia foi a criação de uma plataforma que conecta as startups com as demandas do agronegócio, onde o produtor cadastra seus problemas e nós direcionamos para as  startups especializadas na resolução da demanda.

Integrantes:

Gabriela Fernandes