Homologação das inscrições dos candidatos do Processo Seletivo de aluno para a Especialização em IoT é publicada – Campus Foz do Iguaçu

Pós-Graduação

O Campus Foz do Iguaçu publicou, nesta segunda-feira (24), o resultado da análise dos pedidos de recurso e a homologação das inscrições dos candidatos do Processo Seletivo de alunos para o curso de Especialização em Internet das Coisas – IoT.

A próxima etapa do processo refere-se à análise dos currículos lattes e dos memoriais descritivos dos candidatos que tiveram a inscrição homologada.

A publicação do resultado provisório está prevista para o dia 28 de julho de 2021, e os(as) candidatos(as) poderão acompanhar as próximas publicações diretamente no link: Processo Seletivo de Alunos – Especialização em IoT.

Confira o edital com homologação das inscrições, clicando no link abaixo:

Edital nº 18/2021 – Homologação final das inscrições dos candidatos do Processo Seletivo Simplificado para ingresso no curso de pós-graduação em Internet das Coisas